Apresentação

“Compreender o mal não o cura, mas, sem dúvida alguma, ajuda. Afinal, é muito mais fácil lidar com uma dificuldade compreensível que com uma escuridão incompreensível.” – Carl Jung.

Olá.
Seja bem vindo(a).
Espero que goste.
Luz, Paz e Alegria sempre.
Elizabeth.

sábado, 23 de julho de 2011

Vá com Deus, irmãzinha.

Vá com Deus, irmãzinha.
As vezes é difícil ficar por aqui, fica pesado, principalmente para as Almas mais sensíveis.
Fico triste por você, mas não considero uma vida desperdiçada como alguns falam, viver nunca é desperdício, é benção, aprendizado, oportunidade.
Se não conseguimos, voltamos mais fortes, conscientes e esperançosos.
Sabe irmãzinha, acho que voce perdeu a esperança e com ela a força para continuar.
Um bom amigo da espiritualidade me disse um dia: "Deus por vezes chama precocemente seus filhos, não para punir, mas para poupar."
Este foi meu sentimento quando soube da sua passagem.
Seu corpo estava muito machucado, sua Alma também.
O Pai amorosamente te recebe.
Assim que se faz com uma filha que não está bem, precisamos interferir, acolher, orientar.
Não vou falar sobre as drogas, é outro assunto, não menos importante.
Hoje quero estar consigo, através das minhas preces e do meu sentimento de irmã, a sua dor é a minha.
Receba o meu amor e esperança de que os Amigos espirituais cuidem de você até o recomeço.

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário