Apresentação

“Compreender o mal não o cura, mas, sem dúvida alguma, ajuda. Afinal, é muito mais fácil lidar com uma dificuldade compreensível que com uma escuridão incompreensível.” – Carl Jung.

Olá.
Seja bem vindo(a).
Espero que goste.
Luz, Paz e Alegria sempre.

Elizabeth.

domingo, 26 de março de 2017

CÍRCULO DA LUA MINGUANTE - SINTONIA COM O OUTONO

Com Elizabeth de Fátima Souza, facilitadora de círculo de mulheres há mais de 14 anos, psicoterapeuta transpessoal e em TVP, terapeuta comunitária, terapeuta floral, aromaterapeuta e mestre em Reiki.


A essência feminina é linda, libertadora, criativa, amorosa e nutridora.
Nos tempos atuais somos privadas do recolhimento necessário ao autocuidado, de ser quem realmente somos, tantas vezes divididas em múltiplos papéis.
Por isso é tão importante sabermos cuidar de nossas feridas e libertar o que carregamos em nossas costas.
Mas é difícil conseguir sozinha.
O círculo é o suporte, ele nos ajuda a retirar os véus criados por nossas lágrimas, medos e mágoas. Cria no hoje a oportunidade de resgatar a sabedoria adormecida dentro de cada uma de nós, de recuperar o feminino sagrado.
A energia das deusas, arquétipos vivos no nosso inconsciente, nos ajuda a perceber o que ainda não conseguimos, eleva a nossa vibração e nos conecta com o nosso verdadeiro Eu.
A Lua minguante é um tempo de certa melancolia, de sensibilidade aflorada. Bom para tomar consciência do que já está morrendo, pois os ciclos da natureza são assim, feitos de morte e renascimento. Espaço para rever os projetos pessoais, o que ainda estamos investindo, mas que já não tem mais energia e o que vale a pena manter para transformar na lua nova.  
Nesse encontro vamos nos libertar dos medos, ansiedade, cansaço, principalmente daqueles registros que não são nossos, que trazemos dos ancestrais e/ou absorvemos dos outros.

O que estamos alimentando? O que não estamos deixando morrer? Não dá para reter tudo, precisamos escolher o que queremos manter em nossas vidas.

Vamos conectar com a Deusa Anciã, “Aquela que tudo sabe”, sentir sua energia, buscar sabedoria e nos fortalecer.

Todas nós no fundo de nossas Almas sabemos o que alimenta a vida e o que precisa morrer, podemos tentar nos enganar, mas sabemos.

Deixar morrer, para criar o novo e dar a luz ao que for bom, prazeroso e traga felicidade.

Quando nos curamos, curamos nossas avós e também as futuras gerações.           Reverenciar o sagrado feminino é isto.     

Vamos juntas promover esse momento?

Atividades:

Abertura de oráculos.
Ritual de limpeza de aura e purificação.
Ritual de limpeza e banimento de registros e energias negativas.
Exercícios e meditações para acolher a mulher sábia que habita em nós.
Ritual da fogueira.
Honrando a ancestralidade. Mandala familiar.
Utilização de óleos essenciais, ervas e essências florais.

Local - Sítio do beija-flor - Nova Friburgo - RJ.

Número de vagas - seis.

Necessário levar um tênis, chinelo de dedos ou sandália, repelente, biquíni ou maiô de duas peças, duas toalhas de banho, saias amplas ou vestidos de preferência de algodão, xales ou echarpes largas. Os quartos já tem roupas de cama. Levar também fotos e objetos que você queira queimar na fogueira e algo pessoal feminino para troca.

Investimento: R$ 557,00. As mulheres que participarem dos três círculos poderão pagar em oito parcelas de R$ 197,00, de março a outubro.

                                                                   Círculos de 2017        

Sintonia com o outono, regência da lua minguante - Dias 22 e 23 de abril, sábado e domingo.
Sintonia com o inverno, regência da lua nova - Dias 22 e 23 de julho, sábado e domingo.                                                                                                                                              Sintonia com a primavera, regência da lua crescente - Dias 22 e 23 de outubro, sábado e domingo.
 
                                                                                               . 
Informações e reservas: 22 3016-0293 e 21 99879-8976                                                    projeto_luz@yahoo.com.br                                                                          www.projetoluzterapias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário