Apresentação

“Compreender o mal não o cura, mas, sem dúvida alguma, ajuda. Afinal, é muito mais fácil lidar com uma dificuldade compreensível que com uma escuridão incompreensível.” – Carl Jung.

Olá.
Seja bem vindo(a).
Espero que goste.
Luz, Paz e Alegria sempre.
Elizabeth.

segunda-feira, 20 de março de 2017

CÍRCULO DE JOVENS – CONSCIÊNCIA, APRENDIZADO E TRANSFORMAÇÃO


Com Elizabeth de Fátima Souza terapeuta de família e comunitária, terapeuta floral, aromaterapeuta, mestra de Reiki e facilitadora de círculos de mulheres e casais.

Data: das 18 horas do dia 28 de abril de 2017 às 17 horas do dia 30 de abril de 2017.
Local: Sítio do Beija-flor, Córrego Dantas – Nova Friburgo – RJ.
Número de vagas: seis.
Idade: 17 a 21 anos, ambos os sexos.

TEMAS

Eu e minha família: O que trago e o que estou descobrindo e construindo.

Eu e minha relação com a espiritualidade e materialidade: Corpo, Mente e Alma!

O ciclo da vida: nascimento, crescimento e os ritos de passagem.

Eu e minhas relações: “Um ego maduro é aquele que é flexível. Aquilo que enxergamos nos outros, ou seja, a interpretação de uma atitude é reflexo de como nosso interior entende aquilo”. Jung.

Eu e minhas emoções: “Se você considerar que dentro do potencial positivo existe o negativo e dentro do negativo, um potencial positivo, você pode usar as duas polaridades para construir algo. A maneira de enxergar é que faz a diferença.” Jung.

Visão de mundo: Ecologia interior, saúde pessoal, holística e planetária.

Autocuidado: Limpeza e energização da AURA.

Reconexão com a Natureza: Desejos, sonhos e metas. Construção individual da seta de intenções.

Comunicação não violenta: Ter empatia com outra pessoa abre a porta para entendimento e conexão profundos. A Comunicação Não Violenta nos mostra não só como nos conectarmos com nossas necessidades, mas também como ouvir o que está por trás daquilo que os outros falam, independentemente da maneira como se expressem.

Atividades: dinâmicas de grupo, vivências individuais, meditação, roda de conversa ...
Recursos: essências florais, óleos essenciais, filmes, material de arte, músicas.

Investimento: R$ 440,00 (dois pernoites, todas as refeições e o encontro).

Material necessário: tênis, sunga ou biquíni, toalha de banho, casaco. Fotos de familiares e um objeto que seja significativo para o participante que será trocado em uma vivência.

Informações: 21 99879-8976 e 22 3016-0293
projeto_luz@yahoo.com.br
www.projetoluzterapias.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário