Apresentação

“Compreender o mal não o cura, mas, sem dúvida alguma, ajuda. Afinal, é muito mais fácil lidar com uma dificuldade compreensível que com uma escuridão incompreensível.” – Carl Jung.

Olá.
Seja bem vindo(a).
Espero que goste.
Luz, Paz e Alegria sempre.
Elizabeth.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

2016 o ano do Sol



Como já falei anteriormente o ano de 2016 será regido por Oxalá em todas as suas manifestações e Yemanjá. Analisemos as demais influências:

ASTRO REGENTE – Sol. Será um ano de temperatura elevada, podendo ocorrer tufões, vendavais e tempestades.


SIGNOS MAIS BENEFICIADOS: Áries, Leão e Sagitário, regidos pelo elemento fogo.


NUMERO REGENTE 9 - Este número representa a imersão do espírito na matéria. Traz a necessidade de crescimento espiritual e de materializar os dons do espírito no plano terrestre, viver a espiritualidade na humanidade. Ele nos pede a liberação da prisão do pecado/culpa/castigo. A hora é de nos libertarmos através da vivência do perdão, entrega e transmutação. Agindo assim não para obtermos qualquer recompensa, mas porque é a maneira natural de ser.É o término de um ciclo, período de limpeza, hora de sair da estagnação, de desapegar do que já não nos serve mais, momento de avaliar nossas escolhas, pois em 2017 (2+1+7= 10=1) será o início de um novo ciclo.Lembremos que é o eterno movimento da vida, tudo morre para renascer.Portanto é hora de deixar morrer velhos padrões, comportamentos, crenças, atitudes, tudo o que não faz mais sentido em nossas vidas. Desapegar do que não nos permite crescer e evoluir emocionalmente e espiritualmente (relacionamentos, vínculos, apegos).Não dá para esperar mais, por isto será um ano de intenso trabalho, de mudanças.Um tempo de doação e cooperação, porque podemos nos ajudar, sermos ajudados e apoiar os outros nesse processo cósmico.


CARTA DO TARÔ – O ermitão ou eremita (maturidade, conhecimento, clarificação). O mestre que cria as condições necessárias para que o aprendiz descubra a verdade através de suas experiências. Ele nos pede perseverança, calma, paciência sabedoria e clareza. Palavras e atitudes prudentes, honrar compromissos, abrir mão do que é supérfluo. O eremita nos chama para as relações afetivas mais constantes, adultas, profundas com o cerne na espiritualidade. Para a fidelidade aos afetos e relacionamentos.


ANJO - Arcanjo Miguel, o guerreiro de Deus e regente do Sol. A luz que destrói as trevas. É o Arcanjo da coragem, defende, protege e auxilia os homens nas situações de perigo físico e os defende contra as injustiças de qualquer espécie. Ele comanda o fogo e tem como missão principal supervisionar e promover uma limpeza na Terra para entrar no novo ciclo.


CONCLUSÃO: Não será um ano fácil, não é por acaso que seremos protegidos pelo pais da criação, Oxalá e Yemanjá, pois nada disso poderá ser feito de forma indolor. Precisamos sintonizar com a fé, correção de propósitos, amor fraterno, união, firmeza, direção e Luz. Mais do que nunca fazer da oração nosso escudo e proteção e vigiar nossos pensamentos e atitudes para ficarmos na frequência do BEM.


PALAVRAS CHAVES; Paciência, respeito, perseverança, foco, eliminação dos excessos, fé, fidelidade, cooperação, amor, lealdade, cooperação, SOMOSTODOSUM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário